06 fevereiro 2007

ABADE e ANDE promovem o primeiro encontro Sul Fluminense de Futebol de PC



A ABADE – Associação Barrense de Deficientes e a ANDE – Associação Nacional de Desportos para Deficientes e os atletas da Seleção Brasileira Futebol de Sete PC no dia 10 de Fevereiro de 2007, PROMOVEM o I º. Encontro Regional de Futebol PC, Sul Fluminense em Barra do Pirai.

Os resultados expressivos conquistados pela equipe brasileira de Futebol de Sete - PC, como Campeã Para Pan-americanos, Chile 2003, Vice Campeã Mundial, Argentina 2003 e Vice Campeã Paraolímpica em Athenas 2004, aumentou nossa responsabilidade em melhor representar o Brasil.

Com a proximidade, dos Jogos Para Pan-Americanos, a direção técnica busca hoje, intensificar seu programa de treinamentos, assim sendo, agradecemos antecipadamente a todos e as cidades circunvizinhas e Barra do Piraí, pela acolhida para sediar este Primeiro Encontro Sul Fluminense da Seleção de Futebol – PC.

Programação:

10:00 h - Palestra com a Comissão Técnica da Seleção de Futebol de PC, com técnicos, médicos e fisioterapeutas da seleção de Futebol de Sete - PC que estiveram nos Jogos Paraolímpicos de Athenas em 2004. (Programa em Anexo). Local: sede da ABADE(endereço abaixo)

14:00h – jogos seleção Brasileira x selecionado Sul Fluminense. Local: América Futebol Clube( Muqueca)